quarta-feira, 14 de abril de 2010

CENTURY 21 Brasil chega a João Pessoa, com a CENTURY 21 Dream House

Agência abre as portas no final do mês e, com a adesão à Marca internacional, espera trazer mais seguro e conforto ao comprador e otimizar a divulgação dos imóveis para o vendedor

A CENTURY 21 Brasil, integrante do maior sistema de franquias imobiliárias do mundo (CENTURY 21®), anuncia a expansão da rede de licenciados no País, com a inauguração da CENTURY 21 Dream House, prevista para o dia 30 de abril, em Jacumá, no município de Conde, em João Pessoa.

No início deste ano, o município foi apontado por algumas imobiliárias como uma das capitais mais procuradas pelas pessoas que buscam ao mesmo tempo trabalho e conforto. Diferentemente de Recife e Natal, que já sofreram um boom de desenvolvimento imobiliário, a área é agora o alvo de muitas construtoras.

“Tenho certeza que o Sistema CENTURY 21 irá revolucionar o mercado imobiliário em nossa cidade, através do profissionalismo e seriedade, além de trazer mais vantagens para quem quer vender e comprar. O modelo de negócio, agregado à competência de nossos corretores trará vantagens aos compradores, com a credibilidade da Marca, e aos clientes que querem vender seus imóveis, por eliminar a necessidade de terem que recorrer a diversas imobiliárias”, diz Iva Norris, sócia diretora da agência.

O objetivo da CENTURY 21 Dream House é disponibilizar o imóvel de seus clientes para o maior número possível de agências locais, cotando também com a visibilidade mundial do Sistema, que reúne mais de 120 mil corretores em 68 países, e fazer com que os interessados se sintam seguros e confortáveis com a transparência nas negociações.

“A abertura de nossa agência irá gerar um impacto comercial muito significativo no setor. Queremos unir a força da Marca ao crescente mercado imobiliário local e ao nosso profissionalismo, que nos dará uma participação significativa no mercado e irá gerar oportunidades de fazermos grandes negócios”, ressalta Junior Fernandes, sócio diretor da agência.

Iva Norris ingressou no mercado profissional bem cedo, com onze anos, sendo representante de vendas de uma famosa marca de cosméticos, e aos 24 anos já possuía sua própria empresa - de comercialização de linhas telefônicas - com três escritórios em São Paulo e Curitiba. A executiva passou por um longo período de experiência no exterior, entre Inglaterra e Estados Unidos, onde se tornou investidora imobiliária e providenciou sua licença como corretora de imóveis.

Já Junior Fernandes iniciou sua carreira como representante de uma empresa produtora de Software especialista em Gestão Financeira, e depois participou do processo de implementação do ISO 9002 e 14001 na empresa RD Incorporações. Com o crescimento do mercado imobiliário, tornou-se um entusiasta na área de vendas de imóveis e se especializou com os cursos de Transações Imobiliárias (1997) e Tecnologia em Negócios Imobiliários (2007). A partir de uma grande realização em 2007, com a venda de 47 apartamentos das 48 unidades exclusivas de um empreendimento, o empresário passou a se dedicar à sua marca própria.

Um comentário: