segunda-feira, 29 de março de 2010

CENTURY 21 Brasil associa-se à Rede Secovi de Imóveis e traz mais dinamismo e segurança ao mercado

Com o intuito de consolidar o conceito da exclusividade na venda de imóveis, adesão da empresa ao grupo de conceituadas imobiliárias que integram a Rede Secovi promete dar novo fôlego ao mercado paulista

A CENTURY 21 Brasil, integrante do maior sistema de franquias imobiliárias do mundo (CENTURY 21®), une-se à Rede Secovi de Imóveis, maior representante comercial do setor, com a participação de conceituadas imobiliárias de São Paulo que trabalham em conjunto e compartilham inúmeros benefícios e vantagens para empresas e clientes, a fim de proporcionar ainda mais segurança nas transações de imóveis e reforçar a importância do conceito de exclusividade.

Com princípios, conceitos e origem semelhantes, a associação de sinergias promete dar novo fôlego ao mercado imobiliário paulista e fortalecer a atuação das organizações pelo mundo. Dados, informações e experiências passam a ser compartilhadas a partir de agora pelas empresas, que terão acesso a diversos benefícios, como participação em cursos e treinamentos, parceria com instituição financeira para crédito imobiliário, entre outros, tudo sob a coordenação do Secovi-SP – Sindicato da Habitação.

“Cada vez mais, as empresas se dão conta da gama de oportunidades criadas pela força do conjunto e percebem que um eventual concorrente pode se tornar um grande parceiro. O trabalho integrado da Rede Secovi de Imóveis proporciona positivas transformações nas empresas associadas, com reflexos diretos na satisfação do cliente”, afirma João Crestana, presidente do Secovi-SP.

Por sua vez, a entidade passa a contar com a visibilidade da CENTURY 21 no País e no mundo e acesso aos mais de 8,5 mil franqueados em 68 países, jurídica e financeiramente independentes, porém conectados internacionalmente, com o intuito de facilitar a aquisição, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto do globo.

“Assim como a Rede Secovi, a Marca CENTURY 21 é fruto de uma sociedade entre donos de imobiliárias que acreditaram na união de forças como forma de oferecer melhores serviços aos clientes e ao mercado. Um sistema de franquias é isso: parceria, colaboração, um conjunto de empresas com objetivos em comum. Estamos felizes que, cada vez mais, o mercado entenda que há espaço suficiente para esta cooperação quando existe a concorrência saudável. O desafio agora é o de insistirmos no sistema de reeducação de clientes e corretores no sentido de demonstrar as melhores práticas do mercado com toda a ética”, destaca Wilame Lima, coordenador de marca da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário