Na última terça-feira, contamos com a presença da empresária Daniele Flötter em nosso webnário “Como as redes sociais são importantes para o contato com o cliente”. Este assunto, já há algum tempo deixou de ser discutido apenas entre os mais “descolados” e tomou conta de salas de reuniões em diversas empresas.
Por que devemos nos preocupar com estas ferramentas? Exatamente porque estas se mostram hoje como fortes tendências para quem quer aparecer para seu público, ou seja, para quem busca uma certa exposição frente às pessoas certas.
Estas famosas redes sociais que surgiram com o intuito de nos aproximar de nossos amigos e conhecidos, hoje nos permitem estreitar relacionamentos com aqueles que estão à procura de serviços que possamos oferecer. É um ótimo canal de comunicação, inclusive, para prospectar clientes e desenvolver novos negócios ou consolidá-los.
A principal mensagem deixada: podemos sim utilizar cada vez mais estas ferramentas a nosso favor nos negócios, mas é necessário que uma atenção especial seja destinada ao conteúdo e periodicidade das informações. Notícias relevantes, não deixar nossos colegas sem uma resposta e atualização constante são peças- chave neste novo mundo da comunicação 2.0.
Para quem ainda tem dúvidas a respeito de mergulhar ou não nesta tendência, uma dica de leitura: http://www.proxxima.com.br/portal/noticia/Pesquisa_aponta_importancia_das_redes_sociais.
Bem vindos ao futuro!
quinta-feira, 11 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário