segunda-feira, 7 de junho de 2010

Inaugurada no Litoral Paulista primeira franquia imobiliária internacional: CENTURY 21 Green Coast



Com a inauguração da CENTURY 21 Green Coast, em Ilhabela, na semana passada, a CENTURY 21®, maior organização imobiliária do mundo, é o primeiro sistema internacional de franquias do setor a chegar no litoral de São Paulo.

Presente em 68 países, a Marca chamou a atenção dos empresários Marco Henrique da Silva e Stefano Wulzer, que decidiram investir na região cujo mercado turístico tem se destacado e contribuído para a grande valorização de imóveis nos últimos anos. “Nosso interesse em fazer parte do Sistema CENTURY 21 é basicamente a vontade de trazer ao mercado o essencial, que é profissionalismo imobiliário, o qual pudemos conferir logo no primeiro treinamento que tivemos ao fechar o Contrato de Fanquia”, destaca Carol Aranha, da CENTURY 21 Green Coast.

A CENTURY 21 Green Coast oferecerá serviços completos para o Mercado imobiliário, especializando-se no segmento de Luxo e levando um enorme benefício para os proprietários de imóveis da região, que pretendem vender suas propriedades para os investidores, tanto nacionais como internacionais, e também para aqueles investidores que têm interesse em comprar, pois agora terão acesso ao serviço de qualidade superior pelo qual a CENTURY 21 é conhecida internacionalmente na área de transações imobiliárias.

No País, a CENTURY 21 Brasil já tem agências imobiliárias abertas em dez Estados brasileiros mais Distrito Federal, sendo que em São Paulo já está na capital, Vale do Paraíba e agora litoral, onde em breve será inaugurada mais uma agência: a CENTURY 21 Sunshine, em Santos.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Temporada do Paletó Dourado

A proximidade da nova estação e a queda de temperatura, nos proporciona a oportunidade perfeita para ampliar e fortalecer ainda mais a imagem da Marca com uma das mais poderosas ferramentas de Marketing da CENTURY 21®: o Paletó Dourado.

Com o clima já mais ameno, damos início no dia 1º de junho à Temporada do Paletó Dourado. Aproveite os próximos quatro meses para usar esta peça regularmente e incentive toda a sua equipe a utilizá-la também durante todo o expediente de trabalho, carregando junto seu crachá e pin de lapela.

Temos certeza de que, assim como em outras partes do mundo, vestir esta grandiosa ferramenta de Marketing em encontros casuais, como restaurantes e bancos, trará um impacto extremamente positivo.

Convidamos-lhes a refletir sobre a seguinte questão: Vale a pena vestir o Paletó Dourado o tempo máximo possível pelos próximos quatro meses se isto trouxer como retorno uma venda?

Vamos todos “brilhar” nas ruas e prosperar em nossos negócios?

Boa sorte e Boa Temporada do Paletó Dourado a todos!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novo diretor regional


Ernani Assis é o novo diretor regional da CENTURY 21 Brasil.

Formado em Engenharia Civil, pela FUMEC (Fundação Mineira de Educação e Cultura), o executivo traz em seu currículo diversas realizações conquistadas nos seis últimos anos em que atuou em uma empresa de franquia internacional de seguros, destaque entre os melhores profissionais em distribuição de franquias, recrutamento e retenção de franqueados da operação mundial e no desenvolvimento de pessoas com foco em resultados.

Ernani foi apresentado ao Sistema no último dia 29, ao lado dos sócios-diretores da CENTURY 21 Brasil, David Moyer e Tony Martinez, no Primeiro Rally de Vendas da CENTURY 21 Brasil, evento que reuniu franqueados, prospects, fornecedores e convidados especiais para troca de experiências e atualização profissional, e contou com a presença dos representantes da CENTURY 21 South America, Phil Yeager, CEO e um dos membros fundadores do Sistema, e do diretor Dennis Pysz.

Primeiro Rally de Vendas CENTURY 21 Brasil premia os destaques do Sistema em 2009


A CENTURY 21 Brasil realizou no último dia 29 o Primeiro Rally de Vendas da empresa no País, que teve como objetivo a troca de experiências e atualização profissional das pessoas envolvidas com o mercado imobiliário.

A empresa também aproveitou este grande momento para apresentar ao Sistema o novo diretor regional, Ernani Assis, especialista em recrutamento e distribuição de franquias de seguros internacional e no desenvolvimento de pessoas com foco em resultados.

O executivo foi recepcionado pelo CEO da CENTURY 21 South America e um dos membros fundadores da Marca, Phil Yeager, e do diretor, Dennis Pysz; e pelos diretores-sócios da CENTURY 21 Brasil, David Moyer e Tony Martinez.

Durante todo o dia, cerca de 200 convidados participaram de reuniões direcionadas, workshops e sorteios de eletrônicos, cuja renda arrecadada com a venda de rifas será doada à instituição Lar-Escola Pequeno Leão, de São Bernardo do Campo (SP).

À noite, as primeiras agências franqueadas no Brasil receberam uma homenagem e as que se destacaram no ano passado foram premiadas nas respectivas áreas:

- Maior Volume de Transações: CENTURY 21 House Me (Sorocaba);
- Produtividade Combinada: CENTURY 21 Gold (São Paulo), CENTURY 21 C Marqx (São Paulo) e CENTURY 21 Golden Liberty (Bauru);
- Maior Volume de Comissões: CENTURY 21 Fábio Asdente Imóveis (São José dos Campos);
- Prêmio Marketing: CENTURY 21 Prime (Balneário Camboriú);
- Prêmio Expansão da Marca: CENTURY 21 Becattini Imóveis (Montes Claros)
- Prêmio Arquitetura: CENTURY 21 C Marqx (São Paulo);
- Prêmio Tecnologia: CENTURY 21 Milanez (Vitória);
- Prêmio Divulgação em Mídias: CENTURY 21 Business Realty (São Paulo).

terça-feira, 20 de abril de 2010

Primeiro Rally de Vendas CENTURY 21 Brasil

Olá pessoal, está chegando o dia...não se esqueçam de reservar a agenda para nosso Primeiro Rally de Vendas.
O evento contará com palestra, workshops, premiação dos profissionais e agências que se destacaram em 2009, reuniões e mais...sorteio de iPods, câmeras digitais e de vídeo. Para participar, basta confirmar sua presença até o dia 26 de abril, e você ainda também pode aumentar suas chances (confira na imagem abaixo) e colaborar com a nossa ajuda a uma instituição de caridade.
Reúnam suas equipes e convidados e participem desta ótima oportunidade para troca de informações e experiências, atualização profissional e desta bela festa que estamos preparando para vocês, e que receberá importantes visitas, como os presidentes da  CENTURY 21 South America e CENTURY 21 México.
Confiram a programação para o dia e como participar.


quarta-feira, 14 de abril de 2010

CENTURY 21 Brasil chega a João Pessoa, com a CENTURY 21 Dream House

Agência abre as portas no final do mês e, com a adesão à Marca internacional, espera trazer mais seguro e conforto ao comprador e otimizar a divulgação dos imóveis para o vendedor

A CENTURY 21 Brasil, integrante do maior sistema de franquias imobiliárias do mundo (CENTURY 21®), anuncia a expansão da rede de licenciados no País, com a inauguração da CENTURY 21 Dream House, prevista para o dia 30 de abril, em Jacumá, no município de Conde, em João Pessoa.

No início deste ano, o município foi apontado por algumas imobiliárias como uma das capitais mais procuradas pelas pessoas que buscam ao mesmo tempo trabalho e conforto. Diferentemente de Recife e Natal, que já sofreram um boom de desenvolvimento imobiliário, a área é agora o alvo de muitas construtoras.

“Tenho certeza que o Sistema CENTURY 21 irá revolucionar o mercado imobiliário em nossa cidade, através do profissionalismo e seriedade, além de trazer mais vantagens para quem quer vender e comprar. O modelo de negócio, agregado à competência de nossos corretores trará vantagens aos compradores, com a credibilidade da Marca, e aos clientes que querem vender seus imóveis, por eliminar a necessidade de terem que recorrer a diversas imobiliárias”, diz Iva Norris, sócia diretora da agência.

O objetivo da CENTURY 21 Dream House é disponibilizar o imóvel de seus clientes para o maior número possível de agências locais, cotando também com a visibilidade mundial do Sistema, que reúne mais de 120 mil corretores em 68 países, e fazer com que os interessados se sintam seguros e confortáveis com a transparência nas negociações.

“A abertura de nossa agência irá gerar um impacto comercial muito significativo no setor. Queremos unir a força da Marca ao crescente mercado imobiliário local e ao nosso profissionalismo, que nos dará uma participação significativa no mercado e irá gerar oportunidades de fazermos grandes negócios”, ressalta Junior Fernandes, sócio diretor da agência.

Iva Norris ingressou no mercado profissional bem cedo, com onze anos, sendo representante de vendas de uma famosa marca de cosméticos, e aos 24 anos já possuía sua própria empresa - de comercialização de linhas telefônicas - com três escritórios em São Paulo e Curitiba. A executiva passou por um longo período de experiência no exterior, entre Inglaterra e Estados Unidos, onde se tornou investidora imobiliária e providenciou sua licença como corretora de imóveis.

Já Junior Fernandes iniciou sua carreira como representante de uma empresa produtora de Software especialista em Gestão Financeira, e depois participou do processo de implementação do ISO 9002 e 14001 na empresa RD Incorporações. Com o crescimento do mercado imobiliário, tornou-se um entusiasta na área de vendas de imóveis e se especializou com os cursos de Transações Imobiliárias (1997) e Tecnologia em Negócios Imobiliários (2007). A partir de uma grande realização em 2007, com a venda de 47 apartamentos das 48 unidades exclusivas de um empreendimento, o empresário passou a se dedicar à sua marca própria.

A expansão do crédito precisa mesmo ser comemorada?

Por Wilame Lima

Boa notícia ou sinal de alerta? A previsão de que o mercado tenha capacidade para investir até R$ 1 trilhão em crédito imobiliário nos próximos 10 anos parece ter animado a maioria dos investidores, construtores, imobiliárias e, especialmente, os compradores de imóveis. Mas pé no freio e bom senso são a receita para evitar a formação de uma bolha imobiliária no Brasil. O perigo existe, mas a notícia é mais otimista do que pessimista. Porém, será necessária a criação de mecanismos de controle ou de detecção, que possam prever uma possível bolha. Para tanto, será necessário o acompanhamento consistente dos preços das propriedades e a verificação de aumento ou de baixa nos valores.

A parte boa de tudo isto é que o crescimento no valor disponibilizado para crédito também indica um claro aumento na demanda por este tipo de produto e, por que não, aumento da renda disponível do brasileiro para investir no mercado imobiliário. De 2005 até hoje, o crédito imobiliário com recursos da poupança passou de quase R$ 5 bilhões para quase R$ 94 bilhões em janeiro de 2010 (Banco Central).

As projeções do Banco Central foram divulgadas em “ritmo de festa” para a imprensa, com números como 20% para a variação positiva do crédito em 2010 (com relação a 2009); e de 49% na relação esperada com o Produto Interno Bruto (PIB). A Caixa Econômica Federal, só entre os meses de janeiro e fevereiro, já concedeu mais de R$ 10 bilhões em empréstimos imobiliários e anunciou que vai superar a meta de R$ 50 bilhões definida para todo o ano.

Com o crescimento da renda e com o mercado trabalhando a todo vapor, é normal que o frenesi em torno do crédito – imobiliário ou não – aumente, ainda mais com a equiparação de desempenho dos bancos públicos e privados, com evolução de 23% nas carteiras de crédito. O fato é que o crescimento do crédito superou o do PIB nos 12 meses computados. Os créditos para a habitação representam 20,5% dos outros créditos destinados às pessoas físicas. O fato é que, crescendo ou não, tomar um empréstimo no Brasil ainda é uma operação cara, mesmo com os estímulos oferecidos para forçar o consumo.

Se podemos comemorar ou não, tudo depende do ponto de vista, mas não podemos esquecer que com o aumento da oferta e da demanda, outros fatores se agregam e devem ser analisados com cuidado. Auditoria, governança, transparência e até mesmo menos tolerância do Banco Central com as instituições financeiras nos darão a segurança de um crescimento monitorado. O certo é que veremos, por mais um ano, diversas notícias otimistas a respeito da alteração do consumo nas classes C, D e E. Seja no consumo de supérfluos ou na venda de apartamentos, aparentemente todos saímos ganhando até o momento.

*Wilame Lima é coordenador da Marca CENTURY 21 no Brasil, jornalista, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Sergipe, e pós-graduado em Planejamento estratégico na Universidade Gama Filho.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sátira IPTU - Teoria da Relatividade

O reajuste do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) no início de 2010, de aproximadamente 24%, foi o item que mais contribuiu para a elevação do custo de vida da classe média do paulistano, de acordo com o levantamento da Fecomercio-SP.

Segundo a Federação, o Índice do Custo de Vida da Classe Média (ICVM) subiu 0,7% na comparação de fevereiro deste ano com o mês anterior.

Recebemos uma ilustração interessante "Teoria da Relatividade", que satiriza as visões que diferentes pessoas / instituições podem ter de um mesmo imóvel, finalizando com o assunto IPTU. As fotos abaixo divertem e nos fazem refletir sobre o real valor da propriedade. Confiram:

Sua Casa Vista por Você

Pelo Comprador

Pelo Banco

Pelo Avaliador

Pelo IPTU da Prefeitura

segunda-feira, 29 de março de 2010

CENTURY 21 Reino Unido é principal apoiadora do International Children's Games 2011

A CENTURY 21 Reino Unido é a principal apoiadora (main partner) do International Children's Games, que será realizado no mês de agosto do próximo ano, em Lanarkshire, na Escócia.

O evento reúne cerca de 2 mil jovens, de 12 a 15 anos, de mais de 70 países, para competir em 17 jogos, com o intuito de promover a integração de diferentes culturas e paz e a harmonia mundial.

Para iniciar a promoção do International Childrens Games 2011 pelo mundo, a CENTURY 21 Reino Unido solicita que todos os parceiros do sistema nos enviem uma foto de sua equipe - com o Paletó Dourado e o logo (anexo) impresso.

As imagens serão utilizadas em artigos de jornal, publicidade e promoções do site para anunciar a companhia como principal parceira do evento e servirá como ótima oportunidade para a promoção da CENTURY 21 como uma marca global.

Contamos com a colaboração de todos!

CENTURY 21 Brasil chega ao litoral norte de São Paulo com a adesão da CENTURY 21 Green Coast

A CENTURY 21®, maior organização imobiliária do mundo, é o primeiro sistema de franquias do setor a ancorar em Ilhabela. O mercado turístico que vem crescendo ainda mais e a grande valorização de imóveis nos últimos cinco anos fizeram com que os empresários Marco Henrique da Silva e Stefano Wulzer anunciassem, na última segunda-feira, sua afiliação ao Sistema CENTURY 21®, presente em nove Estados brasileiros mais Distrito Federal, sendo que em São Paulo já está na capital, Vale do Paraíba e agora litoral norte.

A CENTURY 21 Green Coast oferecerá serviços completos para o Mercado imobiliário, especializando-se no segmento de Luxo. A data de inauguração da imobiliária está programada para o final do mês de abril.

CENTURY 21 Brasil associa-se à Rede Secovi de Imóveis e traz mais dinamismo e segurança ao mercado

Com o intuito de consolidar o conceito da exclusividade na venda de imóveis, adesão da empresa ao grupo de conceituadas imobiliárias que integram a Rede Secovi promete dar novo fôlego ao mercado paulista

A CENTURY 21 Brasil, integrante do maior sistema de franquias imobiliárias do mundo (CENTURY 21®), une-se à Rede Secovi de Imóveis, maior representante comercial do setor, com a participação de conceituadas imobiliárias de São Paulo que trabalham em conjunto e compartilham inúmeros benefícios e vantagens para empresas e clientes, a fim de proporcionar ainda mais segurança nas transações de imóveis e reforçar a importância do conceito de exclusividade.

Com princípios, conceitos e origem semelhantes, a associação de sinergias promete dar novo fôlego ao mercado imobiliário paulista e fortalecer a atuação das organizações pelo mundo. Dados, informações e experiências passam a ser compartilhadas a partir de agora pelas empresas, que terão acesso a diversos benefícios, como participação em cursos e treinamentos, parceria com instituição financeira para crédito imobiliário, entre outros, tudo sob a coordenação do Secovi-SP – Sindicato da Habitação.

“Cada vez mais, as empresas se dão conta da gama de oportunidades criadas pela força do conjunto e percebem que um eventual concorrente pode se tornar um grande parceiro. O trabalho integrado da Rede Secovi de Imóveis proporciona positivas transformações nas empresas associadas, com reflexos diretos na satisfação do cliente”, afirma João Crestana, presidente do Secovi-SP.

Por sua vez, a entidade passa a contar com a visibilidade da CENTURY 21 no País e no mundo e acesso aos mais de 8,5 mil franqueados em 68 países, jurídica e financeiramente independentes, porém conectados internacionalmente, com o intuito de facilitar a aquisição, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto do globo.

“Assim como a Rede Secovi, a Marca CENTURY 21 é fruto de uma sociedade entre donos de imobiliárias que acreditaram na união de forças como forma de oferecer melhores serviços aos clientes e ao mercado. Um sistema de franquias é isso: parceria, colaboração, um conjunto de empresas com objetivos em comum. Estamos felizes que, cada vez mais, o mercado entenda que há espaço suficiente para esta cooperação quando existe a concorrência saudável. O desafio agora é o de insistirmos no sistema de reeducação de clientes e corretores no sentido de demonstrar as melhores práticas do mercado com toda a ética”, destaca Wilame Lima, coordenador de marca da companhia.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Como as redes sociais são importantes para o contato com o cliente

Na última terça-feira, contamos com a presença da empresária Daniele Flötter em nosso webnário “Como as redes sociais são importantes para o contato com o cliente”. Este assunto, já há algum tempo deixou de ser discutido apenas entre os mais “descolados” e tomou conta de salas de reuniões em diversas empresas.

Por que devemos nos preocupar com estas ferramentas? Exatamente porque estas se mostram hoje como fortes tendências para quem quer aparecer para seu público, ou seja, para quem busca uma certa exposição frente às pessoas certas.

Estas famosas redes sociais que surgiram com o intuito de nos aproximar de nossos amigos e conhecidos, hoje nos permitem estreitar relacionamentos com aqueles que estão à procura de serviços que possamos oferecer. É um ótimo canal de comunicação, inclusive, para prospectar clientes e desenvolver novos negócios ou consolidá-los.

A principal mensagem deixada: podemos sim utilizar cada vez mais estas ferramentas a nosso favor nos negócios, mas é necessário que uma atenção especial seja destinada ao conteúdo e periodicidade das informações. Notícias relevantes, não deixar nossos colegas sem uma resposta e atualização constante são peças- chave neste novo mundo da comunicação 2.0.

Para quem ainda tem dúvidas a respeito de mergulhar ou não nesta tendência, uma dica de leitura: http://www.proxxima.com.br/portal/noticia/Pesquisa_aponta_importancia_das_redes_sociais.

Bem vindos ao futuro!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Comprar, vender ou alugar em Moema? Conheça a CENTURY 21 Parceria Imóveis.

Os clientes da CENTURY 21 Parceria Imóveis esperam somente o melhor da equipe. A Agência entende estes objetivos e, em seguida, adotando-os como os seus próprios. Ela mantém os padrões elevados da Marca, atraindo os melhores profissionais imobiliários em todo o mundo e, depois, ajudando-os a oferecer um serviço excepcional aos clientes.





"Temos o maior orgulho em auxiliar clientes compradores e vendedores, na intermediação e efetivação de negócios. A CENTURY 21 Parceria Imóveis, conta com profissionais altamente qualificados e uma tecnologia inovadora que alimenta nossos bancos de dados de imóveis. Agilidade na pesquisa e apresentações rapidas de produtos", Grupo CENTURY 21 Parceria Imóveis.


Contatos da CENTURY 21 Parceria Imóveis
Al dos Maracatins, 1435 - 3º Andar -Moema
São Paulo - SP
+55 (11) 3869-7000
parceria@c21parceria.com.br
vendas@c21parceria.com.br

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sejam bem vindos à CENTURY 21 C Marqx - São Paulo



CENTURY 21 - C MARQX - São Paulo - Rua Bento de Andrade, 180 - Ibirapuera - SP - Atendimento: 11 3888-2121 - Creci: J-20778

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Confira o perfil da carreira de corretor de imóveis : Aquecimento do mercado imobiliário demanda profissionais da área

Confira abaixo a entrevista com David Moyer, Vice-Presidente Executivo da CENTURY 21 Brasil



Só neste ano, o mercado imobiliário brasileiro deverá crescer de 10% a 15%, aposta o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP).

Um levantamento feito pela Lello Imóveis confirma o otimismo. Segundo a imobiliária, o número de novos contratos de aluguel de imóveis residenciais cresceu 20% na cidade de São Paulo, em 2009.

Além de mão-de-obra na área de construção civil, como engenheiros e técnicos, o corretor de imóveis é mais um profissional que será muito demandado.

Licença - Com a função de intermediar a compra ou aluguel de imóveis residenciais, comerciais e de luxo, esses profissionais de formação múltipla precisam de uma licença específica do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) para atuar no mercado.

Para conseguir a licença, é preciso fazer um curso específico. A lista de escolas credenciadas pode ser encontrada na página do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci).

Mas para ter sucesso na carreira, aponta David Moyer, vice-presidente executivo da Century 21 Brasil, é preciso muito mais do que uma autorização para agir.

Habilidades - “O profissional deve ter orientação para o negócio e capacidade de compreender os conceitos jurídicos envolvidos na corretagem imobiliária, ter organização, foco nos detalhes do trabalho, além de boa compreensão e habilidades de marketing”, enumera Moyer.

“Devemos lembrar que esse mercado lida diretamente com pessoas e relacionamentos de negócios. Se você não gosta de trabalhar com pessoas, então você deve pensar em outra profissão”, alerta.

Formação - Publicidade, Marketing e Engenharia são algumas das formações encontradas na área de corretagem imobiliária. O domínio de uma língua estrangeira e total conhecimentos das redes sociais também são critérios que diferenciam um profissional, avalia o empresário e engenheiro civil Alexandre Melão, sócio-diretor da Drive.

Dentro do perfil dos corretores, complementa Melão, estão tarefas como serviços de intermediação de aquisição de terrenos, análise de riscos que inclui aspectos legais, ambientais e de licenciamento, além de gestão de empreendimentos.

Os corretores podem ser especializados e lidar com mercados específicos, como os imóveis residenciais, comerciais e de luxo. Para ser um corretor certificado da Century 21 Comercial ou da Century 21 Fine Homes & Estates, por exemplo, o profissional deve comprovar que possui uma quantidade mínima de negócios em um desses segmentos.

Dificuldades – Mas vender, simplesmente, não é tarefa tão fácil quanto se imagina. O corretor autônomo Marcelo Silvério, de 36 anos, comenta que as grandes corretoras já dominam os principais empreendimentos.

“Há dificuldade tanto para arranjar produtos para trabalhar, no caso, imóveis, quanto clientela. É mais raro confiar em um corretor sozinho, autônomo, do que em uma grande empresa que já está no mercado há décadas”, aponta.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A primeira rede imobiliária internacional de grande porte em operação no Espírito Santo

Durante 15 anos, a Cristina Milanez Imóveis sempre tem oferecido os melhores serviços a seus clientes. Com o aumento da busca dos clientes por soluções completas para seus negócios, e em alguns casos a necessidade de atuação nacional e internacional – típico em negócios imobiliários, a Cristina Milanez Imóveis começou a procurar alternativas para completar seus serviços e torná-la internacional.

Por sua vez, a CENTURY 21 Brasil no intuito de melhorar, ainda mais, sua presença em alguns mercados e clientes através de soluções criativas, buscava uma agência no Espírito Santo capaz de oferecer estas soluções, uma vez que sua gama de serviços é extensa e internacionalmente conhecida.

Baseados nessas considerações a CENTURY 21 Brasil e a Cristina Milanez Imóveis assinaram um acordo pelo qual esta última passa a ser chamada de CENTURY 21 Milanez.



Temos certeza que esta operação vai agregar valor para todos os clientes da Cristina Milanez Imóveis, pois irão dispor de uma completa gama de serviços suportada pela mesma equipe que já conhecem e confiam.

A CENTURY 21 Brasil não pretende implementar qualquer alteração nos contratos já firmados antes da conversão. Além dos serviços já existentes, os clientes e parceiros da Cristina Milanez Imóveis poderão contar com todos os serviços do Maior Sistema Imobiliário do Mundo.

Em breve serão disponibilizados os novos serviços que permitirão demonstrar os benefícios da aliança.

A Cristina Milanez Imóveis e a CENTURY 21 Brasil agradecem a sua confiança e parceria. Reafirmamos o compromisso de oferecer os melhores serviços e soluções imobiliárias personalizadas aos nossos clientes e parceiros.


CENTURY 21 Milanez
CRECI 3210J

R. Fortunato Ramos, 30 • 3º andar
29056-020 • Santa Lúcia • Vitória • ES • Brasil
Fone: + 55 27 3026.2121
Celular: + 55 27 7811.6624
Nextel: 97*22565

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Parabéns para a CENTURY 21 C Marqx – São Paulo pela iniciativa da “Motocicleta CENTURY 21”.

A imobiliária do Ibirapuera contratou um profissional, e colocou à disposição uma moto personalizada com a marca CENTURY 21, bem como toda a vestimenta do profissional, para visitar clientes e tirar fotos de propriedades e colocar placas de “Vende-se” e “Aluga-se” nas listagens da imobiliária. Esta é uma iniciativa que recebe os aplausos do Sistema CENTURY 21 por representar um suporte importante à atividade do corretor de imóveis, e por investir no uso da Marca, até mesmo nos pequenos detalhes.



!Parabéns!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CENTURY 21 House Me: o melhor para você.

A CENTURY 21 House Me traz para Sorocaba e região um novo conceito que é sucesso em 68 países em todo o mundo






Representação Imobiliária - total profissionalismo na condução dos negócios e resultados efetivos em menos tempo.

A Agência oferece a representação do cliente através de um corretor exclusivo qualificado que gerencia todo o relacionamento comercial do imóvel junto a compradores e imobiliárias parceiras e não apenas por membros de uma imobiliária específica. 


Com isso é maior a segurança para o proprietário, que tem a garantia de Serviços CENTURY 21 para venda ou locação do imóvel num período de até 180 dias, e a segurança para o comprador, já que a empresa garante a documentação do imóvel e se responsabiliza pela fidelização do cliente por meio de atendimento contínuo e não apenas durante a negociação de um imóvel.

Contato CENTURY 21 House Me:
Cidade Sorocaba
Avenida Antonio Carlos Comitre 510
Loja 16, Galeria Edificio Dallas - Parque Campolim
Tel: 55 (15) 3326 3003 
Fax. 55 (15) 3326 3004 
Skype (11) 3711-3106

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Primeiros franqueados são pequenas imobiliárias e empreendedores

Fonte: 10/02 - 07:00 - Marina Gazzoni, iG São Paulo


Os primeiros interessados em abrir unidades de franquias imobiliárias no Brasil são empresários, trabalhadores ou investidores que já atuavam no setor de imóveis, segundo as empresas consultadas pelo iG. Os desejos de abrir um negócio próprio ou de participar de um grande grupo são os principais atrativos para os franqueados.
Após 16 anos à frente de uma imobiliária que levava seu sobrenome em Vitória (ES), a família Milanez migrou para a rede de franquia internacional Century 21 no fim do ano passado. A decisão veio depois que a empresa perdeu corretores para imobiliárias maiores, afirma o empresário Lorenzo Milanez. “Percebemos que não podemos ficar isolados. É preciso fazer parte de um grande grupo”, diz.

Marlon Stein
Lorenzo Milanez, diretor-executivo da Century 21 Milanez, em Vitória (ES)

Quatro meses depois de aderir à franquia, a imobiliária de Milanez conta com oito corretores e 36 imóveis à venda com exclusividade. Antes de entrar para a rede, a empresa tinha quatro corretores e entre três e cinco imóveis exclusivos. “A exclusividade na venda é o objetivo de toda a imobiliária. A marca forte é que permitiu isso.”
A segurança de uma marca internacional foi o que motivou o empresário Eduardo Rosa a abrir seu próprio negócio _uma franquia da Re/Max no bairro Santana, em São Paulo. Rosa trabalha há dez anos em construtoras, mas não queria enfrentar o risco de criar uma empresa com uma nova marca. “Dentro da franquia, o risco e o custo de abrir uma imobiliária são menores. É como se fosse um McDonald’s”, afirma.


Investimento e manutenção

O valor do investimento é outro atrativo, tanto para os investidores do mercado imobiliário quanto para os interessados em franquias de todos os setores. O custo inicial para uma franquia imobiliária varia entre R$ 30 mil a R$ 290 mil, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e das empresas do setor. Franquias de outros segmentos exigem um investimento maior, em geral. Marcas como Pizza Hut, O Boticário e Spoleto, por exemplo, custam, no mínimo, R$ 1 milhão, R$ 150 mil e R$ 355 mil, respectivamente.
A taxa de royalty da franquia varia para cada rede. A Re/Max e a Century 21, por exemplo, cobram cerca de 7% do faturamento. Já a Rede Morar adota tarifas mensais fixas, de R$ 2.000, no primeiro ano do negócio, e de R$ 3.000, no segundo.

Leia mais sobre: mercado imobiliário

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O mercado imobiliário da cidade de Bauru nunca mais será o mesmo!

A CENTURY 21 Golden Liberty iniciou as suas operações em outubro do ano passado na cidade de Bauru.


Rafael Secco, proprietário da CENTURY 21 Golden Liberty, comentou que filiar-se ao Sistema CENTURY 21® é uma grande oportunidade para se diferenciar no mercado. “Quando soube que a CENTURY 21 estava chegando ao Brasil, percebi que era a minha grande chance de trabalhar com um padrão elevado no que se refere à prestação de serviços. Foi então que vi que o melhor que eu tinha a fazer era me diferenciar, aproveitar a oportunidade e buscar o máximo de profissionalismo possível”.

A loja tem estrutura equivalente a 385 m2 e está situada ao lado do único shopping da região, o Bauru Shopping. A chegada da CENTURY 21 Golden Liberty promete levar a Bauru um padrão ouro de serviços em relação à Corretagem de Imóveis. “Nossa expectativa é sermos rapidamente reconhecidos pela excelência no serviço prestado. Com isso, podemos alcançar bons resultados e ampliar nossa área de atuação, abrindo mais lojas em toda a região”, comenta Secco.

A Agência está amparada por um criterioso sistema de processos desenvolvido pelos melhores profissionais do mundo, o que garante qualidade e preço justo do imóvel que será negociado. Além disso, os clientes têm a oportunidade de receber um atendimento diferenciado, que só empresas profissionais em todos os aspectos são capazes de proporcionar.


CENTURY 21 Golden Liberty
Rua Henrique Savi 13-09 - Salas 22 e 23
Infante Dom Henrique - Bauru - CEP: 17012-205
Tel:+55 (14) 3208-2002
Website: http://www.c21goldenliberty.com.br/

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CENTURY 21 Gold: o Padrão Ouro na região do Tatuapé


Os empreendedores Alex Lima, Leandro Campofiorito e Bruna Thomaz trouxeram para o Tatuapé a marca CENTURY 21, maior sistema de franquias imobiliárias do mundo, ao abrirem na Rua Tijuco Preto, 429, a CENTURY 21 Gold.

Há um ano no País, a marca conquistou São Paulo e já chegou a outros sete Estados. Segundo os empresários, que apresentaram a marca de origem americana no Brasil, Antonio Martinez, David Moyer e Roberto Menescal, mesmo apesar da crise vivida por vários segmentos de mercado, neste período, a CENTURY 21 tornou-se sólida com a obtenção de 31 franqueados ao Sistema.

De acordo com Alex, o setor de franquias imobiliárias está em pleno crescimento, e para se destacar frente à concorrência, é necessário um bom planejamento, dedicação e principalmente estar acompanhado de um reconhecimento no mercado mundial. “Com estes requisitos, alcançados em países como Estados Unidos, França, Japão, Portugal, Espanha, entre outros, a empresa obteve todos os elementos que caracterizam seu sucesso, como intermediação de compra e venda de imóveis, marcas exclusivas para imóveis de luxo e comerciais, know-how junto a investidores estrangeiros, construtoras e incorporadoras, auxílio no processo de montagem e conversão de imobiliárias, além de um programa de consultoria na montagem de escritórios”, explicou o investidor do Tatuapé.

Conforme Campofiorito, esta é a hora de quebrar paradigmas. “A CENTURY 21 Gold coloca-se como parceira das outras empresas do ramo imobiliário. Temos como objetivo sempre favorecer o cliente no sentido de que ele se satisfaça com o melhor negócio para o seu imóvel”, relata.

Alex concorda e complementa dizendo que sempre acreditou no potencial do Tatuapé. Não só na área empresarial, mas também na forma como as pessoas fortalecem seus laços de amizade e buscam o crescimento da região. “E foi justamente pensando nestas características que apresentamos a marca americana no bairro. Além disso, colocaremos à disposição dos clientes, profissionais diferenciados e empenhados em criar um vínculo de fidelidade com todos os que acreditarem na proposta da CENTURY 21”, ressalta o empresário.


CENTURY 21 Gold
R. Tijuco Preto, 429
Fone: + 55 11 2361.2021
CEP 03316-000
Tatuape • São Paulo • SP • Brasil

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ARTIGO - Tecnologia: a grande vedete da comunicação

Eric Hobsbawn, um dos maiores historiadores do nosso tempo, associou a globalização à tecnologia. Segundo Hobsbawn, os avanços tecnológicos foram os responsáveis por transformar o mundo em uma dimensão menor e mais conectada, o que, basicamente, é a definição de globalização.

Esta é uma percepção macro analítica, mas que também funciona muito bem sob um viés mais específico. Empresas – desde grandes corporações a pequenas iniciativas empresarias – utilizam-se da tecnologia como ferramenta de difusão de conhecimento, conectividade e expressão de sua missão e valores.

Assim como a Revolução Industrial trouxe uma mudança na forma como processamos nossa produção econômica, a Revolução Tecnológica, a partir da segunda metade do século XX, trouxe uma mudança na forma como processamos nossa informação e nosso conhecimento.

Tecnologias de teleconferência, outrora apenas preconizadas pelos filmes de ficção científica como algo quase mágico, além da realidade, hoje são cotidianamente utilizadas como simples ferramentas capazes de comunicar, difundir conhecimento, facilitar processos logísticos e reduzir custos. Tudo isso com maiores possibilidades de eficácia e maximização da utilização de recursos.

A CENTURY 21 Brasil, licenciadora no País da maior Marca do mercado imobiliário mundial, adotou recentemente uma maneira inovadora de se comunicar com seus franqueados no Brasil todo. Através de conferências pela web, a empresa pôde criar um inovador programa de treinamentos seqüenciais para preparação e atualização de suas franquias em relação aos procedimentos, técnicas e novidades do mercado imobiliário.

Julia Frate, a Relações Públicas da empresa, diz que associando a tecnologia ao programa de treinamento, a empresa foi capaz de implementar algo que no passado seria inviável: reunir franqueados e corretores de um país do tamanho do Brasil em uma sala de aula virtual, todas as semanas, para treinamentos constantes e seqüenciais. “A partir da sede da franqueadora, em São Paulo, nossos palestrantes se comunicam com nossas franquias do Brasil todo, em tempo real, e com interatividade”, diz Frate. Os webnários, como ficaram conhecidos na empresa, possibilitaram um treinamento com muito mais conteúdo. “A CENTURY 21 está no mercado mundial há quase 40 anos, e está presente em 68 países. Ainda assim, dentro do Sistema, creio que somos a região pioneira nesta forma de treinamento”, diz David Moyer, o EVP da empresa.

Mas a Revolução Tecnológica não para por aí. Ela conectou países, conectou empresas, reduziu custos, gerou eficiência e muito mais. Ela literalmente confirmou a profecia de Andy Warhol de que, no futuro, todos teriam seus 15 minutos de fama. Ele estava certo. Tecnologias como a do canal de internet YouTube, ou das redes sociais, como Facebook e Orkut, permitiram não somente que as pessoas se comunicassem, mas também que, em muitos casos, se tornassem realmente famosas. Da sua casa, você pode gravar um vídeo com a câmera do seu celular, editá-lo com os programinhas de vídeo que muitas vezes acompanham o próprio sistema operacional do computador, e enviá-los para o YouTube. Dependendo da sua criatividade, essa pode ser a porta de entrada para o hall da fama. E tudo isso com custo praticamente zero.

Por esta mesma razão dos custos, a tecnologia tem mudado também a forma de se fazer marketing. Muitas das grandes corporações empresariais já retiraram partes de seus investimentos em marketing dos veículos tradicionais, como televisão e mídia impressa, e os realocaram em mídias mais tecnológicas, como internet e marketing direto em celulares. Mais do que isso, a Revolução Tecnológica possibilitou que empresas pequenas, sem grandes recursos para investir em marketing, ganhassem destaque com as possibilidades de marketing gratuito oferecidos pelas ferramentas tecnológicas. Com inúmeros perfis de pequenas empresas em diversas mídias sociais e canais de distribuição de vídeos, o marketing deixou de ser uma ferramenta acessível apenas às empresas ricas.

A Revolução Tecnológica influenciou na globalização do mundo. Nos últimos anos, suas fibras óticas estão também democratizando a informação e ampliando os espaços na fila para o hall da fama. Definitivamente, ela também aproximou a realidade dos filmes de ficção científica da década de 50 à realidade do século XXI. E, aparentemente, este é só o começo.

*Por David Moraes, Assistente Executivo da CENTURY 21 Brasil

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

São José dos Campos + CENTURY 21 = Padrão Ouro de atendimento

A CENTURY 21 Fabio Asdente Imóveis, localizada na cidade de São José dos Campos, em São Paulo, foi a primeira Agência do Sistema CENTURY 21 a inaugurar no Brasil.

A Agência conta com diversas parcerias e diferenciais no mercado, a fim de contruir um sistema operacional que privilegia acima de tudo a credibilidade, o profissionalismo e a cooperação entre as milhares de imobiliárias espalhadas em todo o mundo.

Esta é força da Marca CENTURY 21.





Conheça a CENTURY 21 Fabio Asdente Imóveis:


R. Euclides Miragaia, 433 • 2º A • Sl. 202
Cep: 12245-902 • Jd. São Dimas
São José dos Campos • SP
Tel. + 55 12 3911.7393
Fax. + 55 12 3941.4242
fabioasdente@c21.com.br

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Haiti

Uma das maiores tragédias da nossa geração ocorreu em um país vizinho. A tragédia foi agravada pelo fato de ter acontecido em um dos países mais pobres do Ocidente e do mundo.

Infelizmente, o pior da tragédia ainda está por vir.

Antes do terremoto, cerca de 80% da população haitiana vivia abaixo da linha da pobreza. Mais de 50% da população subsiste com menos que R$ 1,5 por dia.

Uma semana atrás, o país necessitava de muita infra-estrutura. Imagine... agora!

A estimativa de perda de vidas ultrapassa os 100 mil; um número que pode crescer exponencialmente nos próximos dias e semanas.

Seus maiores símbolos de orgulho e historia, incluindo o magnífico palácio presidencial, a assembléia legislativa e a catedral nacional foram dizimados, assim como o complexo das Nações Unidas.

Aqui no Brasil, nós sentimos diretamente o impacto. Perdemos Zilda Arns Neumann, uma mulher que viveu sua vida como uma inspiração para todos. Também perdemos ao menos 14 militares brasileiros em serviço, que serviam internacionalmente em uma missão de paz e boa vontade.

Encorajo que cada um de nós doe alguma quantia para assistir àqueles que estão agora em uma situação desesperadora e que encorajem outros a fazer o mesmo.

Que nossos pensamentos e preces estejam com aqueles que precisam.


Para doações, entre no site da Cruz Vermelha:

http://www.icrc.org/web/por/sitepor0.nsf/html/helpicrc

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sucesso e experiência fizeram parte do primeiro webnário da CENTURY 21 Brasil


Ontem, dia 12/01, aconteceu o primeiro webnário da CENTURY 21 Brasil....e foi um sucesso!

Destinado apenas aos Franqueados do Sistema, o webnário contou com a palestra via web de Silvia Curado, especialista em Comunicação na FirstCom Comunicação. Silvia falou sobre o tema: "A Comunicação e o Marketing em Franquias", proporcionando diversos exemplos de como as Agências poderiam melhorar as suas estratégias e ações na área de comunicação.

No total, sete Agências em três diferentes Estados participaram da palestra e, o mais importante, compartilharam experiências e idéias sobre o assunto em questão, além do trabalho que está sendo desenvolvido em suas lojas e que está gerando ótimos resultados.

Este treinamento via web se mostrou extremamente eficiente e de acordo com o mundo tecnológico que estamos enfrentando hoje, visto que pessoas de outros lugares do País tiveram a chance de participar de um mesmo curso que, por exemplo, as pessoas que se encontram na capital de São Paulo.

O próximo webnário será realizado no dia 26/01 e discorrerá sobre o assunto do Refinanciamento Imobiliário.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CENTURY 21 C Marqx - São Paulo: sinônimo de profissionalismo imobiliário


Conhecida por sua competência e respeitada por sua seriedade, a C MARQX Imóveis, que acumula mais de 20 anos de experiência na área de lançamentos imobiliários, adquiriu em 2008 a franquia CENTURY 21 ®, a maior rede de franquias imobiliárias do mundo, presente em 68 países, com mais de 8.000 agências e 120.000 corretores credenciados, para atuar na área de revenda de imóveis em território nacional e internacional.

A CENTURY 21 C Marqx – São Paulo está sediada na capital, centro financeiro do país e a quarta maior metrópole do mundo.



A empresa utiliza o que há de mais moderno para viabilização rápida e eficiente de seus negócios, com o padrão ouro de atendimento, marca registrada nos serviços da CENTURY 21. Além disso, os seus negócios estão focados em todas as regiões e bairros da capital e em algumas cidades da grande São Paulo, Interior e Litoral.

Contatos:
Rua Bento de Andrade, 180 - Ibirapuera
Atendimento: 11 3888-2121/ Creci: J-20778

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Saiba tudo sobre a Agência CENTURY 21 Business Realty


Confira os vídeos abaixo e saiba por que a CENTURY 21 Business Realty está levando o verdadeiro profissionalismo imobiliário ao Alto da Lapa e à Vila Mariana








CENTURY 21 Business Realty
www.c21businessrealty.com.br

*Rua Pio XI, 445 - Loja do Alto da Lapa -   (11) 3831-9944

*Rua José de Queiroz Aranha, 204 - Loja Vila Mariana -  (11) 5084-5222
                                        

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Novo Franqueado no Espírito Santo promete levar profissionalismo imobiliário ao Estado

Localizada na cidade de Vila Velha, a CENTURY 21 Estilo oferecerá aos clientes da região serviços personalizados em relação a tudo o que envolve transações imobiliárias. Analisando o mercado de Vila Velha, percebi que existe uma falta de profissionalismo no setor imobiliário. A cidade precisa conhecer o trabalho de uma Marca como a CENTURY 21 que prima pelo conforto de seus clientes e sabe da importância de um atendimento Padrão Ouro. É exatamente este tipo de carência que desejo suprir com a chegada da CENTURY 21 Estilo, comenta Jean Carlos Silva, proprietário da Agência. 

Em relação à abertura de sua loja, Silva comenta diz que a previsão de inauguração da imobiliária está programada para acontecer em novembro de 2010. A partir do começo do ano, realizarei uma espécie de estágio na CENTURY 21 Milanez, que também está localizada no Espírito Santo e já está em operação. Com isso, pretendo vivenciar como realmente funciona o mercado e aprender todas as etapas e diferenciais de uma Agência que faz parte da Marca. Silva ainda acrescenta que a sua intenção é mostrar que o importante não é apenas o ato de vender, mas tratar o cliente com excelência, sabendo que ele não está com você apenas naquele momento, mas fará parte da sua vida por muito tempo.


A chegada de mais uma Agência CENTURY 21 ao Estado do Espírito Santo em conjunto com a cooperação entre as Agências do Sistema, permitirão uma maior profissionalização do setor imobiliário local, assim como levará o know-how internacional e poder da maior Marca imobiliária do Mundo.